segunda-feira, 20 de julho de 2009

Jeitinho de menina e atitude de mulher

Sabe aquela garota q vc olha e pensa " ela deve ser legal? " então... essa ñ sou eu! Mas sabe aquela garota q vc olha e pensa " cara, essa menina deve ser metida e insuportável? " então... Essa sou eu! mas sabe a diferença entre esses dois tipos? com a primeira vc se decepciona quase sempre, pq quando ela abre a boca vc vê q estava totalmente enganado, e com a segunda vc se surpreende, pq vc descobre q ela é muito mais do q imaginava.

Sou uma menina com sonhos e desejos, uma menina acima de td feliz, uma menina q sabe tomar suas decisões (mesmo q demore muito p/ isso acontecer), uma menina q ama, q adora, q se orgulha. Uma menina q erra muito, mas q aprende com os erros. Uma menina q descobre e com isso cresce. Uma menina q é amiga, companheira, palhaça. Uma menina de coração bom q ñ deseja mal a ninguém. Uma menina q já sofreu por alguém, uma menina q se apaixonou, uma menina frágil e ao mesmo tempo forte. Uma menina q chora, q sorri, q grita, q dança, q pula... Uma menina feita de erros e acertos.Uma menina q se dividi entre menina e mulher. Uma menina q um dia vai ser td aquilo q sonhou, talvez essa menina encontre seu principe, talvez um sapo. Uma menina q planta o bem p/ ter o bem no futuro, uma menina q acima de td sorri, pois sabe viver. Sou uma menina q aprendeu a hora certa de dizer adeus, e tbm a hora certa de dizer 'eu te amo', q sabe q as pessoas ñ são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, q fez o q era certo na hora errada e apesar de ter quebrado a cara muitas vezes e ter se engana com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, pq no fundo eu sei q um dia td vai dar certo.


5 comentários:

  1. eu acho q se nos se conhecemos vomos nos dar bem,pois sou identica a vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie sou a dona do blog te mandei um email responda la tah bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. oie desculpa a demora - entao julliany me passa o seu man que eu te adiciono ok bj

    ResponderExcluir
  4. kara noiiz somoss identticaass'!

    ResponderExcluir

comenta aiii pessoal brigada bjs